CALDEIRÃO GRANDE: Prefeitura constrói PSF em Vila Cardoso

08/04/2010 19:08

CALDEIRÃO GRANDE: Prefeitura constrói PSF em Vila Cardoso PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
 


Nova Unidade de Saúde da Família em Vila Cardoso

A prefeitura municipal de Caldeirão Grande estará entregando em breve um  Posto de Saúde na comunidade de Vila Cardoso . A moderna obra vem de encontro ao anseio da comunidade, que há muito tempo sonhava com uma melhor qualidade de saúde. O posto beneficiará além de Vila Cardoso outros povoados próximos, atendendo as necessidades da população de Vila Cardoso (KM 30), através de uma equipe médica totalmente capacitada e capaz de desenvolver um serviço de boa qualidade. O referido empreendimento trata-se de um antigo sonho dos moradores daquela localidade que com a administração da prefeita Aparecida Martins e do vice Paulo Bezerra,ver esse momento se tornar uma realidade.

Ainda fazem parte do projeto, uma sala ampla para recepção dos pacientes, consultórios médicos, farmácia, sala de arquivo, banheiros e entre outros. A obra esta em fase final e brevemente será entregue e os moradores terão um atendimento médico próximo de suas residências , melhorando o atendimento e proporcionando mais conforto a população, diminuindo assim o numero de pessoas que procuram outros postos. (Texto: Diego Santos, Foto: Jorge Macedo)

www.noticialivre.com


Caldeirão Grande Bahia - site editado por Jorge da Silva Macedo. Sugestão entrar em contato elo email abaixo: jorgesilvamacedo@hotmail.com