Prefeita recebe ônibus Escolar

01/04/2010 08:52

 

Prefeita recebe ônibus Escolar

 

Após  muito esforço, empenho  principalmente  vontade  política,  a  prefeita  Aparecida Martins   conseguiu  um ônibus  para o transporte escolar , na  manhã  dessa  sexta -feira (26), por meio do  “”Programa Ônibus Escolar’’, que faz  parte  da nova política  pública que a secretaria de educação esta desenvolvendo para área de transporte escolar.

O programa beneficiará  muitos alunos em todo município, melhorando o transporte ,com segurança e comodidade aos estudantes da rede pública de ensino,garantindo mais conforto  e segurança   facilitando o deslocamento da população estudantil as unidades escolares.

O novo veículo tem a velocidade controlada em 70 Km/h e  a  capacidade para transportar 38 alunos sentados. Possui cinto de segurança em todos assentos e adaptações para transporte de  estudantes  com alguma  deficiência  ou  mobilidade  reduzida, acesso e largura  suficiente  para  passagem  de  uma cadeira de rodas aberta. A  aquisição do ônibus  faz  parte do ‘’Programa Ônibus Escolar’’,  Desenvolvido pelo Governo Federal  em parceria com governo do estado e prefeitura municipal de caldeirão grande é resultado do empenho da  administração  municipal. Essa  é  mais uma conquista que  irá beneficiar  os alunos  proporcionando  mais segurança, conforto e um transporte de qualidade a todos os usuários.

A  chegada desse veículo reforçara a atual frota ,apesar de não haver problemas com o transporte escolar certamenteirá beneficiar bastante para as atividades didáticas, e os alunos terão mais conforto.

( COLABORAÇÃO DIEGO SANTOS . FOTOS – JORGE MACÊDO )                   

 


 


Caldeirão Grande Bahia - site editado por Jorge da Silva Macedo. Sugestão entrar em contato elo email abaixo: jorgesilvamacedo@hotmail.com