PREFEITURA E BNB FAZ ENTREGA DE MAIS 52 MIL A AGRICULTURA FAMILIAR

12/04/2010 16:03

PREFEITURA E BNB FAZ ENTREGA DE  MAIS 52 MIL A AGRICULTURA FAMILIAR
 

A solenidade aconteceu na Biblioteca municipal Jorge Amado situada na praça da saudade,por volta das 11;00 da manhã com a presença de vários agricultores do município, representantes de associações, presidente de sindicato,  representantes do Banco do Nordeste e Secretaria de Agricultura.

Foram distribuídos mais 52 mil reais beneficiando 26 famílias que receberam os cheques nos valores de 2 mil. Ao  todo já foram beneficiadas 126 famílias em todo o município totalizando 242 mil reais investidos na agricultura familiar .

O Agroamigo é o Programa de Microcrédito Rural do Banco do Nordeste, idealizado em parceria com o MDA – Ministério do Desenvolvimento Agrário, EBDA  ,sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, Secretaria de Agricultura e Prefeitura Municipal que esta tendo uma participação muito grande nesse projeto  visando o fortalecimento da agricultura familiar do município de Caldeirão Grande.

‘’Mais umas vez quero agradecer a presença de todos vocês e, dizer que  eu como secretário e em nome da prefeitura municipal  min sinto muito orgulhoso de esta fazendo, mais essa entrega de cheques juntamente com nossos parceiros. Espero que possa dar tudo certo, que vocês possam fazer um bom investimento, e estamos aqui dispostos a ajudar a todos. Afirmou o secretário Maurício Santana.

         

Caldeirão Grande Bahia - site editado por Jorge da Silva Macedo. Sugestão entrar em contato elo email abaixo: jorgesilvamacedo@hotmail.com