CALDEIRÃO GRANDE: Escolinha de Futebol forma cidadania através do esporte

15/04/2010 23:16

 

CALDEIRÃO GRANDE: Escolinha de Futebol forma cidadania através do esporte PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por João Batista Ferreira   
Quinta, 15 Abril 2010 17:21


Prefeitura apoia escolinha de futebol em Caldeirão Grande

A Escolinha Municipal de Futebol deu início aos treinamentos no  Estádio Reginaldo Pereira de Carvalho, na ultima  terça feira dia 13.  É uma iniciativa da prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e Departamento de Esporte,com objetivo de tirar os meninos das ruas livrando dos perigos das drogas, fumo ,álcool e violência.

A iniciativa é voltada para crianças e adolescentes com idades de 10 a 17 anos, funcionando de terça a sexta-feira das 8h às 10h, e das 14h às 15h, com as seguintes categorias: Juvenil, Infantil , Mirim e Pré Mirim. Os alunos estão utilizando o espaço do estádio municipal   com treinamentos físicos e táticos ,visando campeonatos e jogos regionais.

O Departamento de Esporte Municipal informa que esse trabalho é para que os alunos consigam outros objetivos , e um futuro profissional,não só no futebolm como em outras áreas de trabalho. Todo o trabalho  é desenvolvido pelos professores Fifio,Geovane (Sexta)  e Juarez, que também incentivam aos alunos a ser ‘’bom de bola e bom na escola’’. Só poderão participar alunos que tenham boas notas e uma boa freqüência de aula. E porque não sonhar com uma carreira no mundo do futebol? (Com colaboração de Diego Santos e fotos de Jorge Macedo)

 

Acesse: www.noticialivre.com


Caldeirão Grande Bahia - site editado por Jorge da Silva Macedo. Sugestão entrar em contato elo email abaixo: jorgesilvamacedo@hotmail.com